Documental/Lifestyle

Curitiba/PR - Brasil

Almoço de domingo na casa da Ana Terra e Rafael

Sabe aquelas pessoas que você fica 10 anos sem ver e quando encontra, parece que viu ela ontem?

A Ana Terra é assim!

Nós estudamos juntas no colegial. Mas ela logo se mudou pra prestar vestibular e desde então, não conseguimos mais nos encontrar pessoalmente.


Me esqueci completamente que estava na cidade dela, mas graças as redes sociais, ela me mandou uma msg “como assim você está em Curitiba? Almoça comigo amanhã”.

Enquanto eu me enchia de gengibirra, dei a ideia de fazermos um ensaio documental dela com o marido no domingo.


Quando eu cheguei na casa deles, fui recebida pela Nina, a cachorrinha diva e amorosa deles. Sapeca e pulante, a Nina conquistou o meu coração em 10 segundos!

Eles queriam fazer um almoço para mim, mas nós estamos todos naquele clima de domingo e de preguiça. Então o nosso ensaio documental, acabou virando um registro do almoço!


A Ana Terra e o Rafa são aquela mescla de felicidade, coisas boas e diversão!

Sabe aquele casal que tem sintonia nas histórias, piadas e na cozinha? São eles!


Conviver com eles estava tão gostoso, que além de eu também ter sido fotografada, acabei aceitando o convide para dormir na casa deles. Eu iria embora depois do almoço! Mas não teve como... Eu realmente não estava disposta a abrir mão de ver o vídeo de casamento deles, de perder mais algumas histórias e vivenciar mais um pouco da vida deles.


Depois do almoço nós vimos o vídeo do casamento deles. Claro que foi um casamento lindo, descontraído, leve, cheio de risadas e por incrível que pareça, OS CONVIDADOS DANÇARAM em ritmo, como em coreografia, sabe? Como se eles tivessem ensaiado as dancinhas na pista... Eu soltei um “nossa, quanta gente disposta a ensaiar na pista né?” e eles me contaram que não combinaram nada!


Eita casamento sincronizado!


Depois de muitas histórias, fotos, pizza, seriados teenager e bagunças; é que fomos dormir. Na manhã seguinte fui despertada pela Nina, que me encheu de lambeijos!


Esse dia foi tão especial e lindo, que eu não vejo a hora de voltar e fotografar esse casal amoroso novamente!



Beijocas

Tabris Lichfett